Pre ALAS, Julio 2017, Brasil

Pre ALAS, Julio 2017, Brasil

Caros e caras integrantes da ALAS e participantes do Congresso ALAS Uruguai 2017,  
Nos dias 24 e 25 de julho de 2017, a Universidade de Brasília sediará o Pré-Alas Brasília 2017. Com o tema «As encruzilhadas abertas da América Latina e a Sociologia em tempos de mudança», o evento proporcionará a oportunidade de interação, intercâmbio e cooperação entre sociólogos e cientistas sociais brasileiros e de outros países latino-americanos à luz de agendas de pesquisas e debates sobre temas e problemáticas na região.
O seminário é gratuito e aberto à comunidade e será realizado no Auditório do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Brasília (Campus Darcy Ribeiro, Asa Norte). As inscrições podem ser feitas na página da UnB DEX de 23 a 25 de julho, para quem desejar receber o certificado de extensão.
Segue anexo o cartaz do evento, o qual solicitamos que divulguem em suas unidades acadêmicas, redes e outras instituições que considerarem relevantes nos debates sobre as temáticas previstas.
Clique aqui para ver a programação completa no site do evento.
Desde já agradecemos pelo apoio!
Atenciosamente,
Comissão organizadora do Pré-Alas Brasília 2017
Profa. Flávia Lessa de Barros 
Coordenadora do Núcleo-Rede DDAL/PPG-ECsA/ICS/UnB
Prof. Joanildo Burity 
Coordenador do IAL, Pesquisador da FUNDAJ/MEC, Representante do Brasil no Comitê Diretor da Associação Latino-Americana de Sociologia 2016-2017
Profa. Lília Tavolaro 
Coordenadora do Núcleo-Rede DDAL/PPG-ECsA/ICS/UnB
Prof. Paulo Henrique Martins 
Consultor do IAL-UFPE, Prof. Visitante do PPG-Sociologia/UFC
https://prealasbrasilia2017.wordpress.com/

https://www.facebook.com/prealasbrasil2017/
 
CartazA1 com painelbx

Sobre el Autor